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Políticas de Troca e Devolução

Conheça abaixo a política de troca e devolução dos produtos adquiridos na Decker Online. Aqui, você conta com nossa total assistência: antes, durante e depois das suas compras!
 
1. Produto novo sem defeito - troca de numeração ou modelo

Ao comprar produtos na Decker Online você tem sempre a certeza de uma compra segura. E se por acaso, o tamanho estiver errado, a cor do produto não for aquela que imaginou, etc., não se preocupe: nós trocamos para você!
 
Para que a troca dos produtos seja realizada, é necessário atender aos requisitos abaixo:
1.1 Prazo para a troca
 
A partir da data de recebimento do pedido, o cliente terá um prazo de até 7 (sete) dias para informar a Decker Online sobre o seu desejo pela troca. 
 
Para isso, o cliente deve enviar um e-mail para troca@deckeronline.com.br informando o número do pedido, o motivo da troca e os dados do produto que deseja receber (nome, referência e numeração). Assim que a equipe receber a solicitação, entraremos em contato para explicar como será realizado o processo.
 
1.2 Devolução da mercadoria
 
O produto deverá ser devolvido à Decker Online na sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal e de todos os acessórios e/ou brindes.
 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (no caso de calçados, que requer experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa, seca que não danifique o solado do produto, dando aparência que foi usado).
 
No verso da nota fiscal, o cliente deverá informar o número do pedido, o motivo da troca e os dados do produto que deseja receber na troca (nome, referência e numeração).
 
Para esses casos o frete para envio do produto para a Decker Online é de responsabilidade do cliente e o envio do novo do produto solicitado será arcado pela Decker, sempre na modalidade de frete 'econômica'.
 
Atenção: O cliente só deve devolver o produto à Decker Online após ter entrado em contato com a nossa equipe e ter recebido uma resposta referente à sua solicitação de troca.
 
1.3 Substituição da mercadoria
 
Assim que o produto for recebido na Decker Online, a equipe responsável irá verificar se todos os requisitos acima foram respeitados, se a nota fiscal foi recebida e se o produto não possui marcas de uso ou dano.
 
Uma vez que esteja tudo certo, a equipe responsável irá providenciar a troca e enviar o novo produto escolhido para o cliente.
 
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível na Decker Online. A troca pode ser realizada pelo mesmo produto de numeração maior/menor ou por um produto diferente. Se o preço do produto da troca for maior do que o preço pago no pedido original, o cliente deverá efetuar o pagamento dessa diferença através de depósito/transferência ou cartão de crédito.
 
 
2. Produto com suposta falha de fabricação
 
Os produtos comercializados pela Decker Online possuem garantia legal para falhas naturais de fabricação. Caso você tenha comprado um produto que possua algum defeito que pareça ser de fabricação, você pode entrar em contato com a Decker Online para que a nossa equipe possa verificar se o produto se enquadra neste caso. Para isso, siga os procedimentos abaixo:
 
2.1 Entre em contato com a Equipe da Decker Online
 
O primeiro passo é enviar um e-mail para troca@deckeronline.com.br informando o número do pedido e descrevendo o que ocorreu com o produto e como o mesmo se encontra. Assim que a recebermos a sua mensagem, iremos entrar em contato para lhe auxiliar.
 
2.2 Análise de defeitos dos produtos
 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que darão o laudo final das condições da mercadoria. O prazo de conclusão do laudo é de até 15 dias úteis, após o recebimento do produto.
 
 
3. Desistência

Caso você tenha efetuado sua compra na Decker Online (www.deckeronline.com.br), recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através da nossa Central de Atendimento. No entanto, é preciso estar atento às regras a seguir.
 
3.1 Prazo para desistência da compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa que realizar compras em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra.
 
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Decker Online. Para isso, envie um e-mail para troca@deckeronline.com.br informando o número do pedido e o desejo e motivo do cancelamento. Assim que recebermos a mensagem, iremos entrar em contato para informá-lo sobre o processo de desistência.

3.2 Devolução da mercadoria

No caso de devolução, a mercadoria deverá ser enviada pelos Correios para a Decker Online em sua embalagem original, acompanhada da nota fiscal e de todos os acessórios e brindes. Escreva no verso da nota fiscal o número do seu pedido e que deseja proceder com o cancelamento do mesmo, incluindo o motivo.
 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou danos.
Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, será automaticamente devolvido ao cliente. Nessas condições, a Decker Online se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
3.3 Restituição dos valores

A restituição dos valores dos produtos devolvidos é feita em até 10 dias úteis. Porém, ela será processada somente após o recebimento e análise das condições dos mesmos em nosso Centro de Distribuição. 
Caso os produtos devolvidos apresentem indícios de uso ou não sejam enviados com a respectiva nota fiscal, a Decker Online se reservará no direito de não efetuar a restituição dos valores, devolvendo o produto ao cliente.
Em caso de compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes. 
Em caso de compras efetuadas com boleto bancário, a devolução será realizada através de depósito em conta bancária informada pelo cliente.
 
Para mais informações, entre contato com nossa Central de Atendimento
 
Telefones: (31) 3639-9258 ou (31) 3639-9259 De segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs (horário de Brasília)
 

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