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Perguntas Frequentes

1. Como posso efetuar o pagamento do meu pedido?
 
Você pode efetuar o pagamento do seu pedido em até 10x sem juros através dos cartões de crédito Visa ou Mastercard (valor mínimo de cada parcela: R$20,00). 
 
Caso você não tenha um cartão de crédito ou não queria/possa utilizá-lo, é possível efetuar o pagamento através do boleto bancário. Se optar por essa forma de pagamento, não é possível parcelar o valor da compra, que deve ser pago à vista.
 
Boleto Bancário
Depois da confirmação da compra, um boleto bancário com seus dados e o valor do pedido é gerado. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, agência dos Correios ou lojas lotéricas do país. Se preferir, utilize o seu serviço de Internet Banking. Assim que a Decker receber a confirmação do pagamento (normalmente em até 2 dias úteis), o seu pedido será processado e despachado!
 
Cartão de Crédito
Ao optar pela compra através do cartão de crédito é necessário aguardar a autorização junto a sua Administradora. As bandeiras aceitas pela Decker Online são: Mastercard e Visa. Durante o processamento do seu pedido, é possível que a equipe da Decker entre em contato para confirmar alguns dados. Assim que o pagamento for autorizado pela sua Administradora, o processamento do seu pedido é finalizado e os produtos são despachados!
 
 
2. Como funciona a aprovação dos pedidos realizados através de cartão de crédito?
 
Para sua segurança, a Decker Online faz uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos. Juntamente com a sua Administradora do cartão de crédito, realizamos uma conferência minuciosa dos dados, a fim de preservar a segurança e integridade dos nossos clientes. 
 
Uma série de procedimentos são realizados com o objetivo de garantir a sua segurança e evitar que transações não autorizadas sejam realizadas com o seu cartão de crédito ou de terceiros.
 
Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento entrará em contato.
 
 
3. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
 
O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a região. No momento da compra, ao digitar o CEP do endereço de entrega, automaticamente é possível saber o custo do frete e visualizar o prazo aproximado em que o seu pedido irá chegar.
 
Atenção: os prazos mostrados valem a partir da confirmação de envio do pedido, que é informado através de e-mail.
 
 
4. Como acompanhar o processamento e a entrega do meu pedido?
 
Você poderá acompanhar a situação do seu pedido através do nosso site. Para isso, é preciso apenas entrar na sua conta de usuário da Decker Online.
 
À medida que o pedido é processado, mantemos você informado sobre a situação do processo através de mensagens de e-mail. Enviamos uma mensagem quando você faz o pedido, quando o pagamento é confirmado, quando a preparação para envio é iniciada e quando o produto é despachado.
 
Para verificar a situação da entrega do seu pedido, basta copiar o código de rastreamento do pedido, que é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é despachado, e informá-lo no campo "Rastreamento de Objetos" no site dos Correios (www.correios.com.br).

 
5. O que acontecerá se não tiver ninguém para receber o pedido no endereço de entrega?
 
Fique tranquilo, pois os Correios irão realizar 3 (três) tentativas de entrega em dias diferentes. 
 
Se na terceira tentativa não houver ninguém para receber o pedido no endereço informado, a encomenda será encaminhada para uma agência dos Correios na sua cidade e ficará aguardando a sua retirada. Caso isso ocorra, o endereço da respectiva agência poderá ser visualizado no site dos Correios (www.correios.com.br), após digitar o código de rastreamento do pedido no campo "Rastreamento de objetos".
 
 
6. A Decker Online realiza entrega em todas as cidades do Brasil?
 
Sim, com o auxílio dos Correios, a Decker Online realiza entrega em todas as cidades brasileiras. 
 
 
7. A Decker Online realiza entregas para outros países?
 
Sim! Entre em contato com nossa equipe através do e-mail pedido@deckeronline.com.br, informe os dados do produto que deseja (nome, link, referência e numeração), bem como o seu endereço de entrega para que possamos lhe informar os procedimentos para compras internacionais!
 
 
8. Como funciona a promoção de Frete Grátis da Decker Online?
 
Para te dar mais comodidade ao fazer as suas compras, a Decker Online oferece Frete Grátis seguindo as seguintes regras:
 
- Frete Grátis para Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo nas compras acima de R$ 99,99;
- Frete Grátis para as regiões Norte, Nordeste e Sul do Brasil, nas compras acima de R$ 149,99.
 
Para todos os pedidos que tiverem o frete grátis oferecido pela Decker Online, a modalidade de entrega será o PAC dos Correios.
 
Aproveite, pois essas promoções de frete grátis são exclusivas e imperdíveis!
 
 
9. Recebi o produto, mas quero trocá-lo. O que devo fazer?
 
Para a troca de produtos:
 
- Caso você queira efetuar a troca de um produto, o primeiro passo é enviar uma mensagem para troca@deckeronline.com.br informando o número do pedido, o motivo da troca e o novo produto pelo qual possui interesse. É necessário que o produto escolhido esteja disponível nos estoques da Decker Online, pois as trocas só são realizadas por produtos que constam em estoque.
 
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios. Junto com a mercadoria é necessário enviar também a nota fiscal do produto adquirido que será trocado, constando em seu verso o número do pedido, o motivo da troca, qual o produto o cliente deseja receber na troca (informando qual a numeração do calçado) e a assinatura do comprador. 
 
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os brindes e acessórios.
 
O produto a ser devolvido não deve possuir marcas de uso, portanto recomendamos que o cliente apenas o experimente em casa e não utilize o mesmo para outros fins antes de realizar a troca.
 
- Antes de nos devolver o produto, é OBRIGATÓRIO o envio de um e-mail para troca@deckeronline.com.br para que a equipe responsável tome conhecimento da sua solicitação e possa orientá-lo sobre os procedimentos. Outra possibilidade é entrar em contato através dos telefones (31) 3639-9258 ou (31) 3639-9259 e solicitar contato com a equipe da Decker Online.
 
- Eventuais diferenças entre o valor do produto devolvido e do produto solicitado na troca poderão ser pagas através de depósito/transferência bancária ou cartão de crédito.
 
 
10. Qual o prazo para a troca?
 
Após o recebimento do pedido, o cliente possui um prazo de 7 (sete) dias para entrar em contato com a equipe da Decker Online informando o desejo pela troca.
 
Para entrar em contato, basta enviar um e-mail para troca@deckeronline.com.br ou ligar para a nossa Central de Atendimento no telefone: (31) 3639-9258 ou (31) 3639-9259.
 
 
11. Posso trocar o produto em uma loja física da Decker Calçados?
 
Sim! Caso você tenha a disponibilidade para visitar uma de nossas lojas físicas, a troca do produto poderá ser realizada em qualquer loja da Decker Calçados.
 
Atenção: para que a troca seja realizada, é necessário enviar um e-mail para troca@deckeronline.com.br ou ligar para (31) 3639-9258 ou (31) 3639-9259 informando o desejo pela troca, para que nossa equipe possa verificar se existe a numeração e o calçado desejado na loja física mais próxima. 
 
Para realizar a troca de um produto na loja física (de um produto comprado na Decker Online) é necessário apresentar a nota fiscal fiscal da compra, o produto a ser trocado deve estar na sua embalagem original e não deve haver marcas de uso.  Antes de dirigir-se a uma de nossas lojas para efetuar a troca, também é necessário entrar em contato com a equipe da Decker Online.
 
As trocas realizadas nas lojas físicas também estão sujeitas ao prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do pedido. Ou seja, o cliente deve entrar em contato com a equipe da Decker Online até 7 dias após o recebimento do pedido.
 
 
12. A Decker Online possui loja física?
 
Sim. Fundada em 1988, a Decker possui ampla experiência na venda calçados e materiais esportivos. Atualmente, conta com lojas em Minas Gerais nas cidades de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves e Santa Luzia.
 
Conheça os endereços:
 
Belo Horizonte
R. José Félix Martins, 2461 – Mantiqueira. Telefone: (31) 3453-7405.
R. Pe. Pedro Pinto, 800 - Venda Nova. Telefone: (31) 3451-7370.
 
Ribeirão das Neves
Av. Denise Cristina da Rocha, 466 (loja B) – Guadalajara (Justinópolis) -  Lagoinha. Telefone: (31) 3456-1170.
 
Santa Luzia
Av. Brasília, 2021 - São Benedito. Telefone: (31) 3637-7915.
 
 
13. Os produtos vendidos pela Decker Online são originais?
 
Sim. A Decker Online é uma empresa correta e responsável, por isso apenas comercializamos produtos originais e com nota fiscal. 

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